Por Que Investir em Imagens 3D no Ramo Imobiliário

São muitos os fatores que podem levar uma construtora a investir em imagens 3D para seus empreendimentos, mas a forma de procura de imóveis mudou muito nos últimos tempos.
O cliente hoje tem muitas opções para procura, seja pela internet, mídias sociais ou ainda nos cadernos de imóveis de revistas ou jornais. Geralmente o comprador já chega com a decisão tomada, e visando nessa tomada de decisão é que entram as imagens 3ds, mostrando detalhes do empreendimento, dando uma real noção de aproveitamento de espaço, de opções de decoração e móveis, de espaços comuns dos empreendimentos, como áreas de esportes, salão de festas e piscina por exemplo.

PPor Que Investir em Imagens 3D no Ramo Imobiliário

O comprador gosta de ter essas informações visuais para tomar a decisão na hora da compra, afinal a compra de um imóvel para a maioria das pessoas vai ocorrer uma ou duas vezes apenas durante toda a sua vida, são bens de consumo de valor agregado muito alto.
Outro fator importante a ser destacado, é o custo de um projeto completo de imagens para um empreendimento quando comparado ao custo de uma maquete física por exemplo.
A versatilidade na hora do uso dessas imagens também é um fator importante, pois as imagens em 3d serão utilizadas não somente nos materiais impressos para divulgação do mesmo, mas são utilizadas em campanhas de marketing, outdoors, nas fachadas dos empreendimentos, mídias sociais, pontos de vendas e plantão, no site da construtora e imobiliárias parceiras e também através de aplicativos de mensagens como whatsapp, dando assim para o corretor uma autonomia e poder de venda muito maior na hora de ofertar.

3DMK Projetos 3D

Por Que Investir em Imagens 3D no Ramo Imobiliário