Maquetes Eletrônicas para Projetos de Segurança

Quando recebemos os contatos através do site, sempre fazemos um briefing com o cliente solicitando mais informações do projeto a ser executado, e um dos pontos em que sempre falamos e damos mais ênfase, é a questão dos estudos dos ambientes e materiais a serem aplicados.
Contamos com uma equipe de arquitetos que estão em constante atualização, sempre buscando novos pisos e acabamentos, texturas para paredes, tendências de móveis e decoração e também de paisagismo.


Com isso, sempre temos projetos modernos e antenados as tendências de mercado, ajudando assim na hora de comercializar ou apresentar um empreendimento imobiliário.


Na hora de pegarmos as informações com o cliente, sempre buscamos entender o público alvo do empreendimento, quantidade de imagens internas de cada projeto, e tipos de acabamento que já vem com cada imóvel, para com base nessas informações, executarmos o projeto e entregarmos de acordo com a expectativa do cliente.


Na grande maioria das vezes, os clientes já tem em mente os acabamentos que querem, cores e texturas, ou os projetos já chegam até nós através de arquitetos, os quais já definem todos os materiais e acabamentos a serem aplicados.


Sempre é feita uma análise de público para qual o empreendimento está destinado, dessa forma, sabemos que o acabamento é condizente com o preço de venda do imóvel, de acordo com o memorial descritivo.


Cada região do país tem características de acabamento, o sul e sudeste tendem a serem mais modernos e inovadores, quando o norte e nordeste, tem acabamentos mais leves com temas mais litorâneos.

 

3DMK Projetos 3D

Softwares para Projetos 3D